AÇOESPECIAL - O melhor do aço mundial ao seu alcance

O melhor do aço mundial ao seu alcance

Venda de SAE 1045

Gostou? compartilhe!

Venda de SAE 1045 é na AÇOESPECIAL! Venha conferir!

O 1045 é um produto utilizado pela indústria mecânica por seu baixo preço e razoável resistência mecânica em seu estado de fornecimento

A AÇOESPECIAL tornou-se centro de excelência quando se trata de completas linhas de ligas em aço, fruto do comprometimento e seriedade dos funcionários que, ao longo dos anos, vêm em busca de desenvolver o melhor produto para destiná-lo à venda de SAE 1045. Você ainda pode encontrar o melhor do aço para ferramentas e aço para trabalho à quente.

Fabricante e distribuidora de 1045 e AISI P20, sendo ambos, aços muito utilizados pelo setor de moldes para plástico, a AÇOESPECIAL atende às mais variadas necessidades dos usuários. As características inerentes aos aços são escolhidas pelos compradores ou após consultoria com a equipe técnica, como complemento, da venda de SAE 1045.

Temos como objetivo oferecer inovações ao mercado na forma de aços de ponta ou de última geração e satisfazer, com isto, os objetivos de nossos clientes, superando positivamente as expectativas iniciais deles, quanto aos nossos serviços, após a venda de SAE 1045. Nossa preocupação com o meio ambiente está presente em todo o processo produtivo, por isso vimos trabalhando em projetos e com materiais que produzem o mínimo possível de resíduos. Além disto toda a nossa sucata gerada é reaproveitada na fabricação de nossos produtos. Sempre é bom lembrar que também possuímos uma linha de aço para ferramenta e aço para trabalho a quente, composta de materiais que se destacam pelo baixo preço e alta qualidade.

O 1045 é considerado um aço para construção mecânica muito especial por ter excelente relação entre resistência mecânica e resistência à fratura, aplicado com faixa de dureza , normalmente, entre 180 HB até a 40 HRc e fornecido pela AÇOESPECIAL com durezas que podem variar da dureza entre 180 a 300 HB. Além disto, a linha de aços para moldes possui 17 variações ao aço AISI P20, personalizando, cada fornecimento, com várias faixas de dureza, como por exemplo, na primeira faixa de dureza para o AISI P20 podendo chegar a 270/302 HB e na faixa mais alta, chegando a 375 HB( ou cerca de 41 RHc) como no caso do aço AISI P20 HH.

Por ter baixa penetração de dureza, recomenda-se o uso do 1045 apenas para seções até 60 mm. Para atingir seção acima de 60 mm, a empresa faz a venda de SAE 1045 normalizado, que dá ao produto capacidade para alcançar valor de dureza específica mais alto, dependendo da utilização.

Não esqueça de verificar em nosso site também a linha de aço para ferramenta e, dentro dela, nossa linha de aço para trabalho a quente.

Você pode ver mais em: AÇO FERRAMENTA A QUENTE

Veja algumas propriedades do 1045, pois você já encontrou a melhor venda de sae 1045:

Você poderá tiras suas dúvidas, sobre este aço, se procurar por: AÇO SAE 1045 PROPRIEDADES ou ainda AÇO SAE 1045 NORMALIZADO

AÇO 1045

ATENÇÃO: Vale sempre ressaltar que o 1045 não é um material que possui um processo de fabricação e uma composição química com faixas de liberações muito restritivas, como por exemplo, nos ensaios de ultrassom, entre outros, quanto os procedimentos e faixas de liberação, utilizados em aço para ferramenta. Logo, em aplicações onde sejam necessários acabamentos superficiais melhorados (polimentos espelhados, por exemplo) bem como, texturas, onde não possam haver problemas de segregações, poros, vazios, ou outros efeitos que demandem uma norma de liberação mais restrita, consulte SEMPRE o nosso Departamento técnico para que, em conjunto, seja verificado se o material atenderá ou não às expectativas.

É muito comum um cliente utilizar o 1045 para a construção de uma cavidade para molde, pois normalmente sua expectativa de produção será mais baixa, do que seria a produção de um aço mais nobre, e não prever que ele poderá ser obrigado a lançar mão de um, ou mais, pontos de solda em virtude de defeitos que podem passar pela classificação folgada dentro da norma ASTM para ultrassom, deste produto, uma vez que o foco dele é para estruturas ou “construção mecânica” e não matrizes, onde a norma, de liberação, terá de ser ajustada.

Isto, por encarecer o processo e o produto, normalmente é desconsiderado. Um grande erro. Fale com nossa equipe técnica.

Vamos falar mais um pouco sobre isto:

Infelizmente este tipo de material, por ser aplicado, muitas vezes, em matrizes que requerem diminuição drástica de custo, inúmeras vezes acaba dando certo, porém, somente quando algo, a respeito do acabamento, dá errado as pessoas, nem sempre, aliás, praticamente nunca, se lembram que a norma de liberação para materiais mais baratos não tem como ser a mesma de um material mais caro, gerando discussões desnecessárias, uma vez que, a partir do momento que a empresa assume realizar um ferramental com este tipo de material, precisa ter a noção de que existe o bônus do preço, mas que pode haver o ônus de algum, eventual, não atingimento de expectativa em relação ao acabamento superficial da peça não podendo, nestes casos, ficar a responsabilidade recaída sobre o material em si. Por isso em caso de dúvidas, principalmente sobre o acabamento superficial do seu molde, consulte sempre nosso Departamento Técnico.

Note-se que ao se optar por um material como o SAE 1045, e por ele possuir uma norma, tanto de fabricação como de liberação, muito mais folgada, normalmente, o construtor da ferramenta já sabe que corre o risco de ter de lançar mão de soldas, ou eventuais postiçamentos, em virtude de defeitos inesperados, advindos deste processo de fabricação e liberação. Outro fator advindo, destes processos de fabricação e de liberação, que costuma apresentar deficiência, é a baixa dureza para o trabalho de matriz, onde o efeito é o de amassamento prematuro que também leva à reclamações sem sentido, pois o material normalmente está dentro da norma para a sua faixa de aplicação (que não é a de construção de cavidades ou matrizes mas, apenas, bases ou parte estrutural). Estes processos são voltados para fins estruturais e não de construção da ferramenta em si. O sae 1045 é utilizado, muitas vezes, pois mesmo depois de constatada a necessidade da medida corretiva, o valor de economia ainda vale a pena em face da vida útil estimada para a matriz. Lembramos apenas que: CADA CASO É UM CASO. Evite surpresas sempre conversando com nossa engenharia e tirando suas dúvidas.

ENFATIZAMOS: É preciso que se tenha em mente que a aplicação do aço 1045 é focada na construção de bases para matrizes, por atender todos os requisitos de resistência, além de agilizar a produção de ferramenta.

A AÇOESPECIAL é uma empresa que objetiva fornecimento nacional em aços para moldes, aços para bases de moldes, aço para ferramenta, aço para trabalho a quente e isso significa que estamos completamente preparados para trabalhar com a distribuição de todos os nossos produtos, como a venda de 1045 em SP e para todas as regiões do Brasil. Note que a açoespecial também é fabricante de 1045, não deixe de verificar nossas opções de dimensões e formas de fornecimento. Nós temos como principal objetivo oferecer os melhores produtos para nossos consumidores que procuram por um sae 1045 em SP, no Brasil ou Mercosul, de grande qualidade, assim como qualquer outro tipo de aço P20 dentre as mais de 17 opções, entre variações de ligas e de resistência mecânica (ou, ainda, de dureza) que possuímos. Só a AÇOESPECIAL possui mais de 17 variações aplicáveis como substitutos (cada uma com sua peculiaridade) à categoria de aço P20.

A Açoespecial conta com um time de ponta, formado por Mestres e Engenheiros graduados em Processos de produções Mecânicas, engenharia Metalúrgica e Engenharia de Materiais com ênfase em Metalurgia, capacitados a lhe sanar as dúvidas, que possam existir, na utilização do melhor material para o seu projeto, bem como, para que a venda de sae 1045 seja feita de forma consciente e seja entregue dentro do mais alto grau de qualidade, com a mais alta facilidade de desbaste, no limite de resistência mecânica e durabilidade, sempre comparado com os seus semelhantes.

Esta equipe de engenharia trabalha com responsabilidade e segurança para seus clientes. Quando você for escolher o melhor aço para ferramenta ou aço para molde, ou ainda, aço para trabalho a quente, nós somos a melhor escolha. Nosso corpo técnico é reconhecido internacionalmente. Faça uma consulta na venda de sae 1045, conosco e confira nossas condições especiais de 1045 e suas opções! Sim porque a açoespecial, como fabricante de 1045, possui opções para esta liga com até mais resistência ou facilidade de usinagem ou ambos. Você vai gostar.

Veja mais detalhes em: AÇO PROTOMOLDE 1050® OU AÇO 1045 ECOFAST®

Agende agora mesmo uma consultoria técnica. Utilize nossa equipe de especialistas.

A AÇOESPECIAL reconhecida por ser o maior distribuidor do Brasil, de aços da família aço AISI P20, em peças de médio e pequeno porte, principalmente com variedade dos aços equivalentes ao aço AISI p20 para moldes de plástico, dentro de suas inúmeras variações de combinações de liga. A AÇOESPECIAL possui mais de 17 variações do tipo de aço AISI p20. Estes aços são muito procurados na forma esquadrejada e comumente usados em conjunto com o 1045, o aço Protomolde® e o 1045 Ecofast® na estrutura do portamolde. Na linha de aço para ferramenta, nosso principal foco é o aço para molde, aço para bases de moldes e o aço para trabalho a quente.

Na Açoespecial a venda de sae 1045 em SP também poderá ser feita para material esquadrejado fresado, esquadrejado blanchado ou esquadrejado retificado em retifica plana. Trabalhamos de maneira personalizada, atendendo cada cliente de maneira única, segura e ágil. O seu caso, é o nosso caso!

Com dureza diferente?

Consulte, nós forneceremos na faixa de dureza admissível para o seu projeto e para a sua liga, que mais corresponda ao melhor resultado possível para o seu trabalho. Nosso atendimento é personalizado. Fale já com nossa equipe de engenheiros. Não siga sozinho.

Líder em Venda de SAE 1045!

No mercado desde 1983, a AÇOESPECIAL com uma equipe possuindo experiência de mais de 45 anos na área, visa proporcionar atendimento exclusivo aos clientes, seja referente à fabricação ou venda de SAE 1045. A empresa é especializada em corte de aço para ferramenta e distribuição para indústrias de São Paulo e de todo território nacional. A ênfase da linha está em aço para ferramenta, destinados a moldes de plástico, aço para construção das bases destes moldes e também em aço para trabalho a quente.

Os engenheiros e toda a equipe técnica possuem qualificação, além de serem treinados periodicamente para elaborar projetos diferentes a partir de variações químicas das ligas.

Nosso cuidado com o meio ambiente reflete-se no aproveitamento de todo o resíduo de nosso corte e usinagem onde o 1045 está presente, na maioria dos casos.

VOCÊ PODE OBTER OPÇÕES PARA VENDA DE SAE 1045:

Dentre os aços exclusivos da AÇOESPECIAL, existem alguns que substituem com vantagens os aços da série:

Estes aços, que iremos lhe apresentar, são desenvolvidos principalmente para bases (normalmente para moldes) e também são utilizados em cavidades de moldes de pequenas séries onde o produto lançado não tem expectativa de grande tiragem (digamos abaixo de 100 mil ciclos e em plástico comum como PP). Além destes novos aços serem mais fáceis de usinar, eles prolongam a vida do molde entre manutenções reduzindo significativamente seu custo durante sua vida). (Não esquecer de considerar as limitações referentes às normas de liberação do Produto como ultrassom e dureza, que falamos acima).

(ver: “Tabela de número de injeções”).

Vamos conhece-los:

O Primeiro substituto do 1045 é o: Aço 1045 Ecofast®

Aço 1045 Ecofast®

Muito utilizado nas bases de matrizes, o aço 1045 Ecofast® é um material exclusivo da Açoespecial, elaborado através da desgaseificação à vácuo, com adições de microligantes. Os benefícios que envolvem o aço 1045 Ecofast ® são diversos, como promover um aumento na resistência mecânica média usual, objetivando sempre que a sua dureza média esteja na ordem de 207HB, não sendo nunca inferior aos 180HB médios do AÇO SAE 1045 (ou ABNT 1045) convencional de mercado, aliando assim uma ótima resistência mecânica com a sua alta usinabilidade, a fim de atender as necessidades de seu projeto onde requeira um aço SAE 1045.

Tabela 1045 Ecofast
Tabela 1045 Ecofast

A composição química do aço 1045 Ecofast® é balanceada de tal forma que a inclusão do enxofre aliado aos microligantes, pesquisados a fundo pela Açoespecial, gerasse ao produto uma usinabilidade incomparável aos demais materiais de sua categoria, porém sem haver perda da resistência mecânica do material. Sua base de estudo foi o aço SAE 1045 ou ABNT 1045 e o estudo de desenvolvimento utilizou metalurgia do século XXI. Este é um aço moderno!

Em casos onde se faz necessário temperar o material, a resposta do aço 1045 Ecofast® é superior à resposta do material SAE 1045 (ou aço ABNT 1045) convencional devido aos microligantes presentes na composição química do material, fazendo com que a penetração da dureza, bem como o seu pico de dureza máximo, obtido em tratamento, sejam maiores que a do material 1045 convencional, logo, se fazem necessários alguns cuidados no processo de tratamento térmico. Basta resfriar em um meio de arrefecimento mais brando e ainda assim se atinge a resistência do aço SAE 1045. Isto reduz sensivelmente o risco à trincas e deformações exageradas, que são próprios deste tipo de tratamento térmico.

Como se trata de um material relativamente novo, quando o requisito principal envolver qualquer tratamento térmico, convém sempre solicitar o acompanhamento do nosso corpo técnico desde o momento da encomenda do produto.

O aço 1045 Ecofast®, tem como um de seus microligantes o Boro, e isso faz a sua capacidade de têmpera muito superior ao aço convencional, chegando a se comportar próximo do resultado do SAE 1060 quando temperado corretamente. Tudo isto sem custar muito mais e com a usinabilidade aumentada, pois do contrário, se perderia em processo de produção da ferramenta, o que não é esperado. Em caso de dúvidas consulte nosso Departamento Técnico. Em casos onde a usinabilidade seja preponderante sobre a resistência mecânica adicional ou necessidade de tratamento térmico, a linha de aço 1045 Ecofast® possui também uma variante sem o Bo. Consulte nossa engenharia.

É preciso que se tenha em mente que a aplicação do aço 1045 Ecofast® é focada na construção de bases para matrizes, por atender todos os requisitos de resistência, além de agilizar a produção de ferramenta, ao mesmo tempo em que o aço 1045 Ecofast® diminui seu custo de produção. Sua usinabilidade chega a ser 4 vezes superior à usinabilidade do SAE 1045 convencional. Sua resistência mecânica é cerca de 16% maior em média.

Gráfico 1045 Ecofast
Gráfico 1045 Ecofast

Os ganhos comparativos em termos de vida útil dos insertos de usinagem, bem como da velocidade de remoção, em função do volume removido do aço 1045 Ecofast®, não são números inventados pela nossa empresa, mas sim números testados e atingidos de forma científica, por professores doutores em laboratório, com a utilização dos equipamentos e supervisionamento do corpo Técnico da Universidade UNICAMP logo, caso você não atinja, em suas máquinas, os parâmetros que obtivemos, talvez o processo e tipos de ferramentas precisem ser ajustados para o seu equipamento, de modo que o resultado venha e, caso você necessite, fique à vontade para consultar nosso Departamento de Engenharia e você pode colocar-nos em contato com o seu fornecedor de insertos de usinagem para acharmos no melhor resultado para o sua empresa. Aqui na Açoespecial você não anda sozinho. Venha aumentar sua produtividade conosco. Ganhe em tecnologia!

Laboratório utilizado na Unicamp
Laboratório utilizado na Unicamp

Vale lembrar um detalhe muito importante, por conta da sua usinabilidade facilitada, o aço 1045 Ecofast® forçará menos a geometria de sua máquina, liberando para que você trabalhe com parâmetros mais produtivos, porém sem que haja algum tipo de prejuízo ao seu equipamento. O aço 1045 Ecofast® protege a geometria de sua máquina mesmo removendo o dobro de volume de cavaco, do que o 1045 convencional. Este é um aço do século XXI.

Acompanhamento nos testes do 1045 Ecofast
Acompanhamento nos testes do 1045 Ecofast

Uma empresa especializada em aço 1045 Ecofast® e em aços diferenciados, e exclusivos, esta é a Açoespecial , que atua no mercado com seriedade, muita competência e respeito para com seus clientes buscando sempre inovações tecnológicas metalúrgicas que levem ao aumento de produtividade, o grande desafio de nosso país nos dias atuais. Contamos com um corpo técnico que trabalha no desenvolvimento de novos produtos de ponta! Venha conhecê-la! Aqui você encontra sua melhor venda de sae 1045. Ainda pode contar com ajuda na melhor escolha do seu aço para ferramenta, no seu aço para base ou moldes de pequenas séries e no seu melhor aço para trabalho a quente.

Açoespecial: a empresa referência em 1045 Ecofast®!

Há 10 anos oferecendo o aço 1045 Ecofast® de qualidade, a Açoespecial é uma empresa e fornecedora de 1045 Ecofast com mais de 36 anos de experiência, que proporciona um ganho substancial de usinagem, economizando seu tempo, ferramentas de usinagem (brocas, pastilhas, machos de rosca, etc...) e energia elétrica sem que haja perdas na resistência mecânica do seu produto.

Imagem ilustrativa de placas de aço 1045 Ecofast® usinadas
Imagem ilustrativa de placas de aço 1045 Ecofast® usinadas

(E você pode adquirir utilizando seu cartão do BNDES)

Para oferecermos 1045 Ecofast ® com qualidade tal que atenda às suas necessidades e exceda suas expectativas, nossa empresa conta com profissionais graduados em Mecânica, Metalurgia e Engenharia de Materiais com cursos de pós-graduação e Mestrado especializados e habilitados em oferecer o aço 1045 Ecofast® com a mais alta Resistência Mecânica, dentre os seus semelhantes e durabilidade, que trabalham com responsabilidade e segurança para seus clientes.

Nosso corpo técnico é reconhecido internacionalmente. Faça uma cotação, peça orientação técnica conosco e confira nossas condições especiais de aço 1045 Ecofast®! Agende agora mesmo uma consultoria técnica. Utilize nossa equipe de ponta.

Outro substituto para o 1045 é o:

Aço Protomolde 1050®

Aço Protomolde 1050® é um substituto potencial para o aço SAE 1045, porém você precisa entender o que o produto é. Trata-se de um material destinado ao mercado de cavidades normalmente feitas diretamente no aço SAE 1045, onde sua produtividade fica restrita, devido à sua baixa resistência mecânica (da ordem de 64Kg/mm² ou cerca de 180 HB).

Como o Aço Protomolde é um aço desenvolvido à partir do aço SAE 1050, com adição de microligantes e com tratamento direcionado para maior resistência média (79kg/mm² ou 217 HB) em torno de 23% mais do que a média do SAE 1045. Ao possuir esta maior resistência e UM PREÇO MUITO PRÓXIMO ao aço SAE 1045, o aço Protomolde costuma ter uma sobrevida que o habilita a substituir o SAE 1045 na produção de moldes plásticos de pequenas séries com a vantagem de reduzir as manutenções praticamente pela metade. Isto pode significar a diferença entre ter, ou não, lucro com o projeto. Veja: Tabela de equivalência e resistência mecânica (Aço SAE 1045 e aço P20). (Não esquecer de considerar as limitações referentes às normas de liberação do Produto como ultrassom e dureza, que falamos para o aço 1045 que também valem aqui)

O Aço Protomolde 1050® é um aço exclusivo da Açoespecial elaborado através de desgaseificação à vácuo, fabricado com metalurgia do século XXI, com adições de microligantes que garantem a uniformidade de resistência mecânica, dureza constante e boa usinabilidade, condição imprescindível à lucratividade do projeto da maioria das ferramentas para moldes de plástico.

Tabela Composição Química do aço protomolde 1050®
Tabela Composição Química do aço protomolde 1050®

O Aço Protomolde 1050® é muito indicado para aquele molde onde o lançamento do produto não permite que se identifique o volume correto que o mercado vai absorver e o molde, que é tido como protótipo para lançamento, acaba virando definitivo. Neste caso o Protomolde consegue sempre ir bem mais longe do que o aço SAE 1045, que é sempre muito utilizado em matrizes deste tipo. Note-se que a principal vantagem é grande semelhança de preço entre o Protomolde e o aço SAE 1045 e a grande diferença de resultado em favor do Protomolde.

A partir disso, você pode encontrar o Aço Protomolde 1050® pertinho de você, na Açoespecial que, localizada na cidade de São Paulo, oferece vários produtos em aços para moldes plasticos de qualidade e durabilidade. Venha saber mais!

Açoespecial: a empresa exclusiva em Aço Protomolde 1050®!

Com 36 anos de experiência no mercado, a Açoespecial oferece diversos produtos e serviços relacionados a aços especiais para moldes. Você vai achar a melhor venda de sae 1045, bem como, o Aço Protomolde 1050®. Para você que deseja encontrar 1045, aqui é o seu lugar. Conte com a melhor assistência técnica em aços para moldes do mercado.

Outras Características

O aço Protomolde 1050® reduz a necessidade de rebarbamento de peças plásticas injetadas (muito usado em moldes de injeção de peças que não necessitam de alto grau de acabamento externo, tais como peças de interiores e algumas peças do ramo de utilidade doméstica).

O Aço Protomolde 1050® prolonga o tempo até o momento da primeira manutenção.

Principais aplicações do aço protomolde

  • Bases para matrizes
  • Porta moldes
  • Moldes protótipos que podem trabalhar por um tempo maior enquanto o definitivo é construído
  • Moldes para plásticos de média para baixa produção
Molde de aço para injeção plástica
Molde de aço para injeção plástica

O Aço Protomolde 1050® tem uma vantagem excepcional na sua utilização na construção de porta moldes, pois os materiais existentes no mercado (normalmente SAE 1045) possuem sua resistência mecânica no mínimo da categoria, por motivo de custo, pois são fabricados apenas para estruturas, da mesma maneira, há mais de 50 anos e sem receberem nenhum tipo de tratamento térmico para baratear seu custo. (Não esquecer de considerar as limitações referentes às normas de liberação, do produto, como ultrassom e dureza)

Já o Aço Protomolde 1050® é especialmente projetado para ter sua resistência mecânica “turbinada”, sem prejuízo de sua usinabilidade, de forma a ter uma performance que chega próxima de 25% a mais neste quesito.

Isto representa uma diferença muito grande, pois ao se multiplicar a área de fechamento de um molde, por exemplo, por um material que possua 15 kg/mm² (ou seja: 15 kg de força a mais em cada mm²) significa que a CADA 1 mm², da área, o aumento é de 15 kg de resistência a mais, o que pode representar várias toneladas no final das contas de uma área muito pequena como a de 10.000mm², que é representada pelas medidas de 100X100 mm por exemplo representando uma resistência equivalente a mais : 150 toneladas. A conclusão é óbvia: o sistema será muito mais rígido se você utilizar o Aço Protomolde 1050® e evitará muito mais variações dimensionais e amassamentos, tão comuns neste tipo de molde, quando feito em aço SAE 1045.

Portanto, seu porta molde feito em Aço Protomolde 1050® é muito mais rígido e terá muito mais estabilidade, por exemplo, quando envolver a fabricação de peças plásticas de parede fina onde a pressão de fechamento é muito mais elevada. Você não terá que ficar constantemente “calçando” o seu molde ou corrigindo distorções de medidas e vai trabalhar com tranquilidade.

Compre com o maior distribuidor do Brasil em aços para Moldes. Aqui é a sua melhor venda de sae 1045.

Gráfico Jominy do 1050
Gráfico Jominy do 1050

O gráfico acima demonstra como a penetração dureza já é maior no material convencional SAE 1050 do que no convencional SAE 1045, isso com a adição dos microligantes que a Açoespecial faz em seu Protomolde 1050 proporciona ao material uma homogeneidade ainda maior na resistência mecânica do seu produto, melhorando a sua performance em trabalho.

Vale sempre ressaltar que o Aço Protomolde 1050®, tanto quanto o SAE 1045 não é um material que possui um processo de fabricação e uma composição química com faixas de liberações tão restritivas, como por exemplo os ensaios de ultra som entre outros, quanto os processos utilizado em aços ferramenta, logo em aplicações onde sejam necessários acabamentos superficiais melhorados (polimentos espelhados por exemplo), bem como texturas onde não possam haver problemas de segregações ou outros por menores consulte SEMPRE o nosso Departamento técnico para que em conjunto seja verificado se o material atenderá ou não as expectativas.

Troca térmica? Veja:

Fora da linha de açoP20, o aço Protomolde 1050®, que se destina a moldes de pequenas séries (normalmente metade da vida esperada de um aço P20) possui uma condutividade térmica da ordem de 52 W/mºK. Sua dureza média como já dissemos, é da ordem de 217 HB (em média 23% /25%mais do que o SAE1045) com consequente diferença em resistência mecânica em trabalho.

AGORA VOCÊ JÁ SABE BEM MAIS SOBRE O 1045 E AS OPÇÕES QUE A AÇOESPECIAL POSSUI. Ligue já e obtenha a melhor venda de sae 1045.

Trabalhamos sempre com a ideia de oferecer excelência e o melhor serviço para nossos clientes que procuram ora por aço com melhor troca térmica, ora por outros aços para moldes.

A AÇOESPECIAL se notabilizou por ser o maior distribuidor do Brasil de peças de médio e pequeno porte dos aços no seguimento do aço aisi p20 para moldes. Estes aços são muito procurados na forma esquadrejada e normalmente utilizados em conjunto com o 1045 retangular na estrutura do portamolde.

Peça uma consultoria técnica grátis, para nosso corpo de engenheiros.

Se você precisar, na Açoespecial também tem PORTA MOLDE:

PRESTE ATENÇÃO: Você também poderá comprar seu Porta molde em São Paulo já montado na AÇOESPECIAL escolhendo dentre mais de 20 aços para a P1 e P2 e combinando até 5 aços no mesmo conjunto, sem encarecer o seu projeto, venha conferir!!

Nós possuímos 17 tipos de opções em aço AISI P20 e ainda três opções para o 1045 e aço Protomolde 1050 para sua escolha e você ainda tem acompanhamento e aconselhamento técnico.

Kit Porta Molde
Kit Porta Molde
Portamolde Montado, NO AÇO DE SUA ESCOLHA!!! Dentre mais de 20 tipos
Portamolde Montado, NO AÇO DE SUA ESCOLHA!!! Dentre mais de 20 tipos

Nosso portamolde é personalizado e o preço é muito parecido com o porta molde padrão que tem aços muito inferiores justificando seu preço bem baixo. Cuidado, pois os aços mais baratos, normalmente vindos da China, apresentam uma variação de dureza e estrutura que os fazem ser muito ruins de usinar. Não traga problemas para resolver em casa, compre soluções.

Compre seu portamolde com aço P20 ou com 1045 na AÇOESPECIAL e não se aborreça nem perca tempo tentando usinar e principalmente fazer furos de refrigeração que nunca acabam. Compre uma solução, venha para a AÇOESPECIAL. Na Açoespecial até o aço 1045 tem diferenciais que complementam seu sucesso com o projeto.

Além de trabalharmos com o 1045 retangular, nós também oferecermos:

A AÇOESPECIAL é muito conhecida por ser o maior distribuidor do Brasil de aço AISI P20 em peças de médio e pequeno porte, principalmente em variações dos aços considerados como aço AISIp20 para moldes nas suas mais diversas combinações de ligas e resistências. Estes aços são muito procurados na forma esquadrejada e normalmente utilizados em conjunto com o aço SAE1045 na estrutura do portamolde. Aqui na AÇOESPECIAL você conta com três opções em aço SAE1045 e seus substitutos imediatos: o aço 1045, o aço 1045 ecofast e o aço Protomolde 1050.

Corte com Serra Fita
Corte com Serra Fita

Na Açoespecial também tem PORTA MOLDE:

Kit Porta Molde Esquadrimold
Kit Porta Molde Esquadrimold
Parte Portamolde
Parte Portamolde

Na Açoespecial até o aço sae 1045 tem diferenciais que complementam seu sucesso com o projeto.

Não perca mais tempo!

Saiba agora mesmo tudo sobre Venda de SAE 1045. Solicite seu orçamento ou uma consultoria através do número (11) 3392-6700 ou do e-mail sac@acoespecial.com.br

Não deixe de conhecer nossa linha de aço para ferramenta, linha de aço para trabalho a quente e toda a linha de aços para moldes de plástico.

AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR DO AÇO MUNDIAL!

Regiões onde a AÇOESPECIAL atende Venda de SAE 1045 :


  • Aclimação
  • Bela Vista
  • Bom Retiro
  • Brás
  • Cambuci
  • Centro
  • Consolação
  • Higienópolis
  • Glicério
  • Liberdade
  • Luz
  • Pari
  • República
  • Santa Cecília
  • Santa Efigênia
  • Vila Buarque
  • Brasilândia
  • Cachoeirinha
  • Casa Verde
  • Imirim
  • Jaçanã
  • Jardim São Paulo
  • Lauzane Paulista
  • Mandaqui
  • Santana
  • Tremembé
  • Tucuruvi
  • Vila Guilherme
  • Vila Gustavo
  • Vila Maria
  • Vila Medeiros
  • Água Branca
  • Bairro do Limão
  • Barra Funda
  • Alto da Lapa
  • Alto de Pinheiros
  • Butantã
  • Freguesia do Ó
  • Jaguaré
  • Jaraguá
  • Jardim Bonfiglioli
  • Lapa
  • Pacaembú
  • Perdizes
  • Perús
  • Pinheiros
  • Pirituba
  • Raposo Tavares
  • Rio Pequeno
  • São Domingos
  • Sumaré
  • Vila Leopoldina
  • Vila Sonia
  • Aeroporto
  • Água Funda
  • Brooklin
  • Campo Belo
  • Campo Grande
  • Campo Limpo
  • Capão Redondo
  • Cidade Ademar
  • Cidade Dutra
  • Cidade Jardim
  • Grajaú
  • Ibirapuera
  • Interlagos
  • Ipiranga
  • Itaim Bibi
  • Jabaquara
  • Jardim Ângela
  • Jardim América
  • Jardim Europa
  • Jardim Paulista
  • Jardim Paulistano
  • Jardim São Luiz
  • Jardins
  • Jockey Club
  • M'Boi Mirim
  • Moema
  • Morumbi
  • Parelheiros
  • Pedreira
  • Sacomã
  • Santo Amaro
  • Saúde
  • Socorro
  • Vila Andrade
  • Vila Mariana
  • Água Rasa
  • Anália Franco
  • Aricanduva
  • Artur Alvim
  • Belém
  • Cidade Patriarca
  • Cidade Tiradentes
  • Engenheiro Goulart
  • Ermelino Matarazzo
  • Guianazes
  • Itaim Paulista
  • Itaquera
  • Jardim Iguatemi
  • José Bonifácio
  • Moóca
  • Parque do Carmo
  • Parque São Lucas
  • Parque São Rafael
  • Penha
  • Ponte Rasa
  • São Mateus
  • São Miguel Paulista
  • Sapopemba
  • Tatuapé
  • Vila Carrão
  • Vila Curuçá
  • Vila Esperança
  • Vila Formosa
  • Vila Matilde
  • Vila Prudente
  • São Caetano do sul
  • São Bernardo do Campo
  • Santo André
  • Diadema
  • Guarulhos
  • Suzano
  • Ribeirão Pires
  • Mauá
  • Embu
  • Embu Guaçú
  • Embu das Artes
  • Itapecerica da Serra
  • Osasco
  • Barueri
  • Jandira
  • Cotia
  • Itapevi
  • Santana de Parnaíba
  • Caierias
  • Franco da Rocha
  • Taboão da Serra
  • Cajamar
  • Arujá
  • Alphaville
  • Mairiporã
  • Bertioga
  • Cananéia
  • Caraguatatuba
  • Cubatão
  • Guarujá
  • Ilha Comprida
  • Iguape
  • Ilhabela
  • Itanhaém
  • Mongaguá
  • Riviera de São Lourenço
  • Santos
  • São Vicente
  • Praia Grande
  • Ubatuba
  • São Sebastião
  • Peruíbe

Atendemos todo o Brasil e o Mercosul